sábado, 21 de agosto de 2010

VICTORIA'S SECRET sonho de consumo ...

Ahistoria da marca VICTORIA'S SECRET

A primeira loja da VICTORIA’S SECRET, nome inspirado pela admiração de seu fundador em relação a Rainha Vitória, foi aberta em 1977, localizada no Stanford Shopping Center na cidade californiana de San Francisco, pelas mãos de Roy Raymond por uma razão muito forte: na época, ele se sentia desconfortável ao ingressae nas lojas para comprar roupas íntimas para sua esposa. Justamente por esse motivo, o ambiente da loja foi criado com o intuito de fazer com que os homens se sentissem a vontade na hora de comprar ou escolher um lingerie: paredes de madeira, detalhes vitorianos e uma boa equipe de vendedoras, eram alguns dos muitos diferenciais da loja. Além disso, a VS, como a marca viria a ficar conhecida entre as consumidoras, inovou ao substituir os tradicionais racks lotados de calcinhas e sutians de todos os tamanhos, expondo os produtos de forma diferente: as peças de lingeries, que tinham um estilo sensual e ousado, eram emolduradas nas paredes.






Outro fator de sucesso da loja foi proporcionar privacidade ao comprar roupas íntimas em um local especializado e não em lojas de departamento, onde o número de pessoas era enorme, causando certo constrangimento. O sucesso inicial da nova marca foi traduzido nas vendas ao final de seu primeiro ano: US$ 500 mil. Era o começo da “revolução sexual” que transformaria o segmento de roupas íntimas nos Estados Unidos. Já ano seguinte foi lançado o famoso e cobiçado catálogo para compra por correspondência da VICTORIA’S SECRET, adicionando mais um canal de venda a seus produtos. A resposta do público ao catálogo foi imediata e enorme





Quando em 1982 a empresa foi comprada pela Intimate Brands por US$ 1 milhão, incluindo 6 lojas em atividade, um catálogo de 42 páginas e vendas de US$ 6 milhões anuais, a marca já era sinônimo de roupas íntimas sexy. A nova proprietária manteve a imagem da marca intacta e expandiu-a para os mais importantes centros comerciais americanos com aberturas de inúmeras lojas. Uma das primeiras ações tomada pelos novos proprietários foi acrescentar nas capas de seus catálogos fotos de casais em poses sensuais e modelos posando e desfilando com as roupas íntimas da marca. Em 1990 a VS se tornou a maior loja americana de lingerie, atingindo US$ 1 bilhão em vendas.







Foi a partir da década de 90 que a VICTORIA’S SECRET começou a diversificar seus produtos com o lançamento da linha swinwear (composta de biquínis e maiôs) em 1991; lingeries feitas de cotton em 1993; linha de cosméticos e o sutiã Miracle Bra, que aumentava o tamanho dos seios, em 1994; a linha de meia-calças em 1998; a linha de cosméticos e beleza VICTORIA'S SECRET BEAUTY, também em 1998; o perfume Dream Angels em 1999; o primeiro perfume masculino, chamado Very Sexy for Him, e o perfume feminino Pink, em 2001. Outro fator de sucesso para aumentar o faturamento da marca foi o lançamento de seu comércio eletrônico (1998), que se mostrou rentável desde o primeiro dia.







Porém as novidades não pararam por aí. Em 2004 lançou a linha VICTORIA’S SECRET PINK, composta por pijamas, lingeries, biquínis e acessórios, voltada para adolescentes. Esta linha acabou virando uma submarca, contando atualmente com lojas próprias, e faturando mais de US$ 800 milhões anualmente. Recentemente, em 2008, a marca lançou duas grandes novidades no mercado: a versão de seu site em espanhol e o sutiã BioFit Uplift, que se adapta ao tamanho e peso dos seios de cada mulher, disponível em 20 tamanhos e diferentes cores




A mudança da marca .

A marca VICTORIA'S SECRET está cansada de tanto sex-appeal. Em 2008 a tradicional e descolada marca deu uma guinada em sua imagem e posicionamento diante das consumidoras: A VICTORIA’S SECRET apenas quer ser feminina, sem perder a sofisticação. Segundo o presidente da empresa, a marca usou demais a palavra sexy e realmente esqueceu de ser mais feminina. A nova postura veio em boa hora. A sensualidade, algo exagerado nas campanhas publicitárias da marca, afastava clientes mais conservadoras. Para outras, deixava a percepção de que aqueles produtos estavam distantes de sua realidade - e por isso, inacessíveis. Os números mostravam que a venda média por loja da rede caiu 1% em 2007. Por isso, a marca adotou uma postura menos focada na ditadura da magreza (e do tamanho 36) e mais na consumidora privilegiada de curvas. Na mídia, as mulheres apareceram mais cobertas. O material de loja privilegiou imagens de mulheres de roupas de algodão. Mas os desfiles anuais não acabaram




Amarca apostou em modelos de lingerie sofisticadas e mais comportadas e claro em roupas menos sex .

A partir de agora você também é um soldado nessa luta , para popularizar o vinho , combinada ?

Enólogo - O pai da Criança




O Enólogo é um profissional formado em Agronomia, com especialização em Enologia, ou formado em uma faculdade de Enologia.

No Brasil só existe uma Universidade que oferece este curso, está em Bento Gonçalves na Serra Gaúcha.

As profissões de enólogo e de técnico em enologia foram regulamentadas no Brasil em 2007, pela Lei nº 11.476, de 29 de maio.

O Enólogo trabalha na vinícola e é responsável por todas as decisões de produção do vinho: análise do solo, métodos de irrigação, escolha das mudas, da melhor técnica para plantar, para podar, para colher (nesta fase de cuidado com as plantas ele pode ter o auxílio de um agrônomo).

Após a colheita o enólogo define as técnicas de vinificação, os cortes (mistura de uvas), o tempo de amadurecimento e a hora de colocar o vinho no mercado.

O Enólogo precisa tomar decisões importantes durante todo o processo de produção e estas decisões são importantes para o resultado final, o vinho.





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Enófilo



Enófilos somos todos nós que gostamos de vinhos, que fazemos anotações sobre os vinhos que tomamos, que freqüentamos confrarias ou encontros de vinhos, enófilos com diferentes níveis de conhecimento sobre vinhos.

Nós somos enófilos e você também é, embora nem soubesse disso.

Um comentário muito inteligente diz que "Enólogo é o cara que diante do vinho toma decisões, e Enófilo é aquele que, diante das decisões toma vinho" (de Luiz Groff).







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Sommelier



Já que estamos falando dos personagens do vinho, precisamos ainda apresentar o Sommelier.

Ele é o soldado do vinho. Não raramente é um garçom talentoso para o assunto que estudou e se especializou.

O Sommelier é o profissional responsável por tudo relacionado ao vinho no restaurante ou loja (a escolha dos vinhos, a elaboração da Carta de Vinhos, a compra e reposição, o armazenamento e o serviço do vinho), bem como das outras bebidas (em alguns restaurantes mais diferenciados ele também é o responsável pelos charutos).

No Brasil até agora não existe uma regulamentação da profissão de sommelier. O projeto está parado no Congresso Nacional.

Por este motivo também não há uma escola responsável oficialmente pela formação desses profissionais, nem um currículo aprovado pelo MEC, nem um diploma reconhecido.

Diversas entidades ministram cursos profissionalizantes, como as ABS, as SBAV, os SENAC e várias escolas particulares.

Aqui cabe uma observação: a medicina já provou que as mulheres têm o aparelho olfativo melhor do que o dos homens. Sendo assim, com o "equipamento" garantido, cabe às mulheres se dedicar ao estudo dos vinhos e assim ocupar cada vez mais lugar no interessantíssimo mundo do vinho, seja como Enólogas, Sommeliers ou simplesmente Enófilas.





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O Enochato

Enochato é aquela espécie da qual todos nós conhecemos um exemplar (ou vários).

O enochato chega às festas ou ao restaurante, pega uma taça, certifica-se de que tem bastante gente olhando, faz cara de entendido, gira o copo no sentido horário e com inclinação de 26,487º em relação a Greenwich, funga dentro da taça, revira os olhos, fala um monte de coisas complicadas e depois olha para as outras pessoas presentes com ar superior, como se elas fossem a ralé da humanidade por não entender de vinhos tanto quanto ele.

É justamente por causa dos enochatos que o vinho tem essa fama de coisa complicada, inacessível, sofisticada, exclusiva de gente rica, metida e chata.

Propomos aqui uma campanha internacional de extermínio dos enochatos e para isso não é preciso usar violência, basta que ninguém mais preste atenção às macaquices deles frente a uma taça de vinho. Sem platéia, o enochato murcha, perde a pose e sai de fininho.

É preciso acabar com essa impressão elitista que as pessoas têm do vinho.

No século 17, a Igreja Católica dava pão e vinho às famílias pobres! Vinho era considerado item de primeira necessidade, fazia parte da cesta básica!

Todo mundo deveria ter a oportunidade de aprender a tomar vinhos, sem achar que o vinho e sua cultura representam chatice ou um bicho papão, cheio de mistérios e dificuldades.



EnologoEnófiloSommelier Enochato
Vinho tinto quando jovens e frutados, ele combinam com peixes, frutos do mar, queijos suaves e secos. Com queijos azuis, prefira consumir vinhos doces. As carnes brancas, acompanhadas de molhos densos e consistentes, também ficam ótimas com vinhos tintos maduros e estruturados. O mesmo acontece com as carnes vermelhas, de forma geral.




Vinho branco peixes do mar, como o bacalhau, combinam com vinhos brancos secos de médio corpo e passados pelo carvalho. Já os frutos do mar e peixes mais leves vão bem com os brancos leves secos, sem passagem por madeira. Já os peixes com molhos mais densos e encorpados, que utilizam creme de leite no preparo, pedem vinhos brancos secos médios a encorpados. Com carne de porco podemos utilizar um branco suave. Já uma vitela e queijos brie e camembert combinam com um branco de médio corpo. Os queijos azuis se harmonizam com vinhos brancos doces. Porque:vide texto acima


Vinhos bons e baratos  
Vinhos Espanhoes
Vinhos Gregos
Vinho Malbec Argentino
Vinho Brasileiro
Seja você também um admirador do vinho , você não tem que ser rico , para ter bom gosto . Venha seja você também um apaixonado por vinhos . 

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

PAIXÃO ? LIBERE SUAS FANTASIAS E APIMENTE SUA VIDA SEXUAL .

Soltar a imaginação. Concretizar desejos. Parece difícil? Para algumas mulheres, inovar dentro de quatro paredes já não basta. As camas são confortáveis, mas, muitas vezes, enfadonhas. Descobrir novos ambientes e apimentar a vida sexual em lugares nem um pouco comuns é rotina na vida de algumas pessoas. Para elas, é muito mais excitante transar num cofre de banco, em cima da mesa do chefe ou à beira de um precipício...




Realizar os desejos mais reprimidos e deixar o corpo fluir são algumas dicas para um relacionamento ardente e prazerozo. Quem nunca pensou em transformar o momento a dois numa aventura sexual de tirar o fôlego? Se você tem dúvidas de que isso faz bem não só ao corpo, mas ao espírito, chegou a hora de colocar a vergonha de lado e realizar todas as suas fantasias. Mas não se esqueça que a vontade do parceiro também conta, e muito. Não adianta você querer correr para a escada do prédio na hora que o tesão aumenta, se o amado se sentir constrangido em transar em lugares diferentes.


"poder vivenciar uma nova experiência, e saber se gosta ou não, é importante para o amadurecimento da relação". Mas isso não é uma regra. Você não precisa sair por aí em busca de situações inusitadas se não sente vontade para tal. Cada pessoa encara a relação de uma forma. "Muitas mulheres procuram uma relação estável e calma, e essa tranqüilidade se reflete também na hora do sexo. Se o casal estiver satisfeito com este tipo de atividade sexual, não tem com o que se preocupar. Não é necessário transar em lugares estranhos para que o sexo seja bom", afirma a Dra.


Em seu consultório, já passaram algumas mulheres que encaram o sexo em lugares exóticos como o único modo de ter prazer. Segundo a Dra, este comportamento também não é saudável, pois restringe o ato sexual à somente uma opção. Chamado de parafilia, a pessoa só consegue obter respostas sexuais (excitação, desejo e orgasmo) com práticas não usuais. A partir daí, ela assume um comportamento exibicionista, pois não consegue mais fazer sexo em locais íntimos onde não há a possibilidade de ser vista.




Mas se você morre de vontade de complementar seu cardápio sexual se esbaldando no elevador, na praia, no carro, etc, não se preocupe, pois esses fetiches não são defeitos ou doenças. A imaginação e a curiosidade são traços fortes do ser humano. O que move um casal a transar no banheiro de um avião é a curiosidade e a vontade de viver novas sensações.



Ter um relacionamento aberto com seu parceiro auxilia nesta conquista de novos horizontes. No elevador, na rua, na praia, dentro do táxi, no escritório... Quem já experimentou saciar o desejo sexual em um lugar diferente da tradicional cama, afirma que não se arrependeu. "O tesão aumenta por causa do risco de ser flagrada. É o perigo que traz a emoção", confessa Eunice*, 29 anos.



Mas não perca o bom senso. Correr risco é uma coisa; ser flagrada, outra. Sexo em lugares públicos é atendado ao pudor e pode dar cadeia. Segundo a Dra, "tem que haver o mínimo de cuidado para que não se pague o preço legal". Julia*, 28 anos, já passou por isso e jura que, a partir de então, ficou mais cautelosa. "Na hora que dá vontade não tem como segurar. Uma vez, estava transando no estacionamento de um parque quando ouvi um barulho no vidro. A lanterna do guarda me cegou. Foi o maior mico! Eu e meu namorado explicamos que nunca mais faríamos isso e conseguimos ir embora sem maiores problemas".



* TODOS OS NOMES AQUI FORAM TROCADOS A PEDIDO DAS INTREVISTADAS .
Acontece-lhe estar em frente ao seu armário e dizer desesperadamente “não tenho nada para vestir!”? Já todas passamos por isso, mais vezes do que queiramos admitir e sempre nas piores alturas. Ser uma mulher bem vestida (e para as quais todas as outras olham com admiração!) é tão simples como seguir estas três regras: vestir-se conforme o seu tipo de corpo, a sua idade e definir o seu próprio estilo.

O seu corpo


Por mais que sonhamos com isso, as tendências que arrasam nas colecções de Nova Iorque e Paris nem sempre ficam bem a todas as mulheres. Isto porque as mulheres são feitas dos mais variados tamanhos e feitios e para tirar o melhor partido daquilo que a moda nos tem para oferecer, há que conhecer bem o seu corpo e quais as roupas que lhe favorecem… assim, pode arrasar cada vez que sai de casa!

O seu estilo

•A moda está ao nosso serviço de todas as formas e feitios imagináveis… o truque é escolher o estilo certo para si e para que faça sempre furor feminino! Com o passar do tempo, definimos cada vez mais aquilo de que gostamos e aquilo que não nos diz absolutamente nada. A nossa afirmação pessoal em termos de moda pode ser feita através das peças que escolhemos usar ou daquelas que retiramos por completo do nosso armário: preferir calças em vez de vestidos; usar saias só no Verão; adepta incondicional dos saltos altos; incorporar um lenço diferente no seu visual diário; nunca usar brincos, só pulseiras; a cor preta tem de estar presente em cada look; apenas veste calças de ganga… são estes pequenos detalhes que nos definem. No fundo, é tudo uma questão de bom marketing pessoal para uma imagem com muito estilo .

Amigas vou mostrar a vocês aqui agora mulheres que não estampam capas de revistas , mas que tem muito bom gosto . são mulheres do nosso dia dia e que vocês podem facilmente copiar o look delas .

SCHUTZ !!! VOCÊ VAI ENLOUQUECER !!!


Alexandre Birman, empresário e ”cabeça” do grupo, sempre antenado nas principais tendências de moda, aposta para a estação mais quente, uma mais rústica, natural e nude. A ausência de muita informação e riqueza de detalhes, traz a sofisticação e leveza aos calçados de formas e acabamentos simplistas do novo verão 2011 Schutz.




A marca aposta nas novas ankle straps como destaque da coleção, que são sandálias com grande quantidade de tiras que envolvem todo o pé, derivadas do grande hit do inverno, as ankle boot. As ankle straps garantem o look moderno e autêntico das mais estilosas. As sandálias gladiadoras também voltam nesse verão com comprimentos mais abusados, indo até os joelhos.

As clogs, peças também de grande sucesso no inverno, aparecem na coleção Resort de Schutz Verão 2011, reafirmando a importância do natural, sendo confeccionadas em saltos de madeira, couros rústicos e cartela de cores neutras. Anabelas também seguem essa linha e se apresentam em madeiras, cortiças, cordas e couro, todas prometendo levar as mulheres ás alturas com saltos altíssimos.

A fim de prezar a exclusividade e a ousadia, a marca gaúcha investe no trabalho manual e no tressê para seus pares de calçados. O bordado com miçangas coloridas e referências étnicas africanas, permite um pouco de alegria e dá vida ás cores nudes e naturais dos calçados. As estampas de animais. Animal prints garantes a pitada de charme único em qualquer look.




Outra grande aposta da empresa para o próximo verão é a influência militar. Representados pelas army booties, esses que transmitem toda a essência militar por meio de ilhoses, amarrações, tachas e cores, garantindo seu espaço nos closets femininos na próxima estação.



E uma parceria inovadora e exclusiva, a marca Schutz une a qualidade e conforto dos seus calçados com a imensa criatividade e descontração do estilista renomado [b/Alexandre Herchcovitch[/b], com o objetivo de dar “uma nova cara” ao tradicional scarpin da marca. Alexandre Herchcovitch atende bem a esse pedido e propõe um designer moderno e arrojado ao tradicional calçado, e com uma explosão de cores, garantindo a atenção para os pés femininos no Verão de 2011.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

RABO DE CAVALO ...

O RABO DE CAVALO é um penteado simples e rápido carrega muitos outros adjetivos como pratico , moderno e muito classico .Com simplicidade e elegância andam juntos , com este penteado vocês estarão prontas para qualquer ocasião . Além de estar fazendo as cabeças das  celebridades e nas passarelas . * Com a ajuda de uma pomada vocês podem esconder os fios quebrados e ressecados . Para isso , use um pouco de cera finalizadora ou pomada da sua preferencia na parte de cima da cabeça deixando os fios bem rentes ao couro cabeludo .Quanto mais esticado  estiver mais elegante vai ficar .
Alguns truques ...
A chapinha alonga os fios e deixa o cabelo mais comprido , pronto para garantir um penteado liso e reto . O rabo de cavalo alto destaca as feições e os pontos do rosto além de ser bastante sensual , sem contar que o rabo de cavalo faz um efeito " lifting " no rosto , puxa tudo pra cima . ABUSEM ...

Esmaltes um ARCO IRIS nas suas mãos .

Olá meninas ! tem esmalte importado e nacional . claro , escuro , vibrante , metálico e claro ! uns foscos também . Para nossa alegria , a seleção de esmaltes de diversas marcas com previsão de lançamento para setembro de 2010 . Isso quer dizer que antes do verão começar já teremos uma temporada inteira de novas cores para testar nas nossas unhas !

O lançamento da linha NUTRIVERNIZ DA COLORAMA .são seis cores , além de enfeitar , tratam as unhas ( e vale lembrar que não tem os dois componentes que mais causam alergia : tolueno e formaldeído .) As cores em ordem são : MELANCIA , AÇAI , PIMENTA ROSA , ROMÃ , ROSA MOSQUETA E UVA
Agora em agosto chegam ao brasil as cores da  REVLON .as core em ordem são : MIDNIGHT AFFAIR , RED HOT TOMALE , SILVER SCREEN .
A RISQUÉ  também vem mostrando novidades vou mostrar : CIGARRETE , CINTURA BAIXA , COQUE E RISQUÉ POP todos de muito bom gosto .