Acontece-lhe estar em frente ao seu armário e dizer desesperadamente “não tenho nada para vestir!”? Já todas passamos por isso, mais vezes do que queiramos admitir e sempre nas piores alturas. Ser uma mulher bem vestida (e para as quais todas as outras olham com admiração!) é tão simples como seguir estas três regras: vestir-se conforme o seu tipo de corpo, a sua idade e definir o seu próprio estilo.
Por mais que sonhamos com isso, as tendências que arrasam nas colecções de Nova Iorque e Paris nem sempre ficam bem a todas as mulheres. Isto porque as mulheres são feitas dos mais variados tamanhos e feitios e para tirar o melhor partido daquilo que a moda nos tem para oferecer, há que conhecer bem o seu corpo e quais as roupas que lhe favorecem… assim, pode arrasar cada vez que sai de casa!
O seu estilo
•A moda está ao nosso serviço de todas as formas e feitios imagináveis… o truque é escolher o estilo certo para si e para que faça sempre furor feminino! Com o passar do tempo, definimos cada vez mais aquilo de que gostamos e aquilo que não nos diz absolutamente nada. A nossa afirmação pessoal em termos de moda pode ser feita através das peças que escolhemos usar ou daquelas que retiramos por completo do nosso armário: preferir calças em vez de vestidos; usar saias só no Verão; adepta incondicional dos saltos altos; incorporar um lenço diferente no seu visual diário; nunca usar brincos, só pulseiras; a cor preta tem de estar presente em cada look; apenas veste calças de ganga… são estes pequenos detalhes que nos definem. No fundo, é tudo uma questão de bom marketing pessoal para uma imagem com muito estilo .
Amigas vou mostrar a vocês aqui agora mulheres que não estampam capas de revistas , mas que tem muito bom gosto . são mulheres do nosso dia dia e que vocês podem facilmente copiar o look delas .
Nenhum comentário:
Postar um comentário